Barra do Rocha: Levita Edisio Soares vence sorteio e terá vídeo clipe produzido pela The Way Media

|

Edisinho durante gravação nos estúdios da The Way no RJ (Foto: Digulgação)
O jovem barrochense Edisio Soares, membro da Igreja Assembleia de Deus, filho de Ednaldo Freitas e Luzia de Jesus, neto da popular D. Nenzinha, encontra-se em São Gonçalo-RJ para realização de um sonho antigo, tornar-se um cantor profissional no mundo gospel. Edisinho como é mais conhecido, venceu em 1º lugar, um sorteio realizado via live na rede social da The Way Media - Audiovisual, garantindo vídeo clipe produzido pela renomada empresa no segmento de Atividades de Produção e Pós-Produção Cinematográfica. De acordo publicação na página da empresa no Instagram, o baiano terá produção completa de audiovisual externa.

Edisio Soares da Bahia e Queren Oliver do Paraná foram vencedores do sorteio
Em contato com nossa equipe de reportagem, Edisio Soares falou sobre os trabalhos realizados e a expectativa quanto finalização do projeto da The Way, produtora de artistas renomados no cenário nacional. “Todos que conhecem minha história sabem dos sonhos do meu coração, afinal a música sempre foi instrumento utilizado para adoração a Senhor, e hoje estou vivendo umas das promessas de Deus. Já fiz o trabalho de voz em estúdio e estamos finalizando as gravações de vídeo em espaço aberto para produção audiovisual externa. Estou muito feliz, muito grato ao pai celestial e toda equipe da The Way!” destacou emocionado ao BR News.  

Edisio Soares ao lado dos produtores Michael Jonas e Barrieri Ramon
Edisinho está retornando à Barra do Rocha nesta terça-feira (02/08), onde ansiosamente aguardará pelo presente de Deus, que ficará pronto nos próximos dias e será utilizado como instrumento de evangelização e testemunho de fé. Em breve divulgaremos o vídeo clipe aqui. (BR News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |