Atletas ipiauenses conquistam 09 medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu

|

Sensei Alexandre e atletas da equipe Team Terrier

Em evento válido pela 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado no domingo (12/09) na Passarela do Álcool pela Federação Baiana de Jiu-Jistsu (FBJJ0), no município de Porto Seguro, diversos atletas da Equipe Team Terrier brilharam e mais uma vez mostraram a força da modalidade em Ipiaú. O evento foi organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu - FBJJO. De acordo informações passadas por um dos atletas, da equipe composta por doze atletas treinados pelo sensei Alexandre Muniz Ferreira, 09 trouxeram medalhas na bagagem. 

Em nota publicada, a Academia Team Terrier emitiu nota de agradecimento: “A academia de Lutas e Artes Marciais Team Terrier, por intermédio de seu Mestre Presidente: Alexandre Muniz e toda sua equipe, vem por meio desta, agradecer a todos pelo apoio que recebemos em nosso último projeto. No dia 12 de setembro de 2021 com a ajuda de patrocínios, tivemos a alegria de conseguir levar 12 atletas para o Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu – FBJJO na cidade de Porto Seguro – BA, onde voltamos para casa com 9 medalhas. Agradecemos a todos que participaram e que confiaram no sucesso do projeto, pois o esforço de cada um nesta jornada foi fundamental para nossa vitória! A alegria deve ser compartilhada, junto daqueles que acreditam na força do esporte. É graças à ajuda e aos esforços de todos que se chegamos até aqui. Foi muito gratificante estar ao lado de vocês! Ninguém constrói nada sozinho.”  

Os participantes da competição foram: Aran Rosa Oliveira, Beatriz Pereira Souza, Bruno Mateus Santana Silva, David Gabriel dos Santos Marinho, Emilly de Sousa Santos, Horlan Sousa Gonçalves, Israel Cassio Santana, Marcus Paulo Bacelar Sousa, Reinaldo Conceição de Jesus Robson Fernando Araújo Moreira Ryan Oliveira Carvalho Vinicius Gama Neves. Para o sensei Alexandre, todos os atletas são grandes campeões. Em tempo, a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2021, acontecerá em 24 de outubro na cidade de Juazeiro.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |