EMPRESÁRIO DE UBAITABA QUE FOI SEQUESTRADO EM AURELINO LEAL JÁ FOI ENCONTRADO

|


O empresário João Coutinho, que foi sequestrado por 03 homens armados na manhã do último domingo (29/08), já foi liberado pelos sequestradores e já está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada ao site UBAITABA URGENTE, por um familiar da vítima.  

O empresário chegou na cidade por volta das 23hs desta terça-feira (31), acompanhado de amigos e familiares. Um video que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima na residência de sua família. 

Atualização: João Coutinho foi localizado no final da tarde de hoje na região de Jitaúna, a quase 100 quilômetros de distância de Ubaitaba. A família informou ainda que não procede a informação quem vem sendo divulgada em diversos Blogs da região de que o empresário teria sido encontrado em Santo Antônio de Jesus. A família também não quis comentar sobre o valor pago no resgate, já que os mesmos Blogs divulgaram uma quantia de R$ 2 milhões pagos aos sequestradores. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |