Ubatã: "Não cutuca a cobra com vara curta", mandou recado o vereador Vado Alexandrino, na Sessão da Câmara de Vereadores

|


Vereador, presidente da Casa de Leis de Ubatã, Erisvaldo Alexandrino(PSB), o popular Vado, na Sessão Ordinária desta quinta-feira(09), usou da palavra na Tribuna e teceu várias críticas a um político da cidade, mas sem citar o nome.   

Na sua fala, emocionado, em tom rígido, o vereador no seu 3° mandato disse que o prefeito Tinho do Vale (PSB) Tem muitas coisas a corrigir.  "Das dez secretarias [do município], oito não foi Tinho. Foi do governo passado. Cadê o sonho de Tinho? Cadê o projeto de Tinho?", questionou o Presidente da Câmara, dando a entender que o prefeito não está mandando.   

Zangado por ouvir comentários do tipo, "que não ganho mais", "que vai tirar meu mandato", "que vai tirar meu voto", segundo Vado, tudo isso vem por causa de algumas críticas que fez sobre duas caçambas e uma retroescavadeira do município.  

Sem papas na língua o vereador desabafa com muita veemência, "alguém  usa a rádio Povo e diz que considera o outro como filho e, na mesma hora, diz que está preparado para guerra", que pai é esse Ubatã?, Perguntou. E continuou soltando o verbo " não cutuca a cobra com vara curta". O vídeo do pronunciamento do vereador está circulando nos diversos grupos de WhatsApp e virou comentários em todo canto da  cidade .   

Uma coisa intriga a todos: a quem o vereador se referiu? Vado ainda deu outras pistas a quem endereçou sua fala quando disparou para botar o amor de Deus no coração. "Diz conhecer a Bíblia e não pratica".(Redação Noticias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |