Câmara de Cruz das Almas confere título de cidadão a Alipinho

|

Solenidade de entrega acontece nesta segunda-feira (4)
O empresário Alípio Alves de Oliveira Júnior, o Alipinho, será um cidadão cruzalmense,  conforme proposição do vereador Raimundo de Gino (DEM), aprovada pelos seus colegas na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Cruz das Almas, situada na região do Recôncavo baiano.  

“Inicialmente, por acreditar nesta cidade e conceder a honra de trazer o mando de campo do Doce Mel pra cá. Pelos investimentos na parceria com a prefeitura para adequação do estádio. E agora, também pelo investimento no comércio com a inauguração do Mercado DFábrica”,  justifica o vereador, em fala para essa Redação. 

A solenidade de entrega acontece no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30 desta próxima segunda-feira (4/10).  Desde a edição deste ano, da Série A do Campeonato Baiano de Futebol,  que o Doce Mel Esporte Clube adotou o Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves (Barbosão), como sede dos jogos em que o clube é mandante.   

Quinta-feira, 30/9: inauguração da loja do Mercado DFábrica em Cruz das Almas
Neste último 30 setembro, o braço varejista das Indústrias Doce Mel, o Mercado DFábrica, fez chegar a Cruz das Almas a sua loja de número 29.  

Ainda em fevereiro deste ano, Alipinho foi à rede social se manifestar sobre a chegada da equipe a cidade. “O Doce Mel, clube que está na Série A do Campeonato Estadual, escolheu Cruz das Almas, cidade do recôncavo baiano, como sede da equipe. E a receptividade desse povo carismático e acolhedor tem me deixado feliz e entusiasmado”, comemorou o empresário. Ver história de vida de Alipinho na Rede 2D.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |