Clínica CLIGOB passa a oferecer ultrassom 4D para gestantes

|

Ultrassom 4D permite uma melhor resolução das imagens (Imagem Ilustrativa)
A CLIGOB Clínica de Ginecologia e Obstetrícia, buscando sempre a inovação tecnológica e pensando em suas clientes, comunica que já está disponível os serviços de ultrassom 4D para gestantes, além dos diversos serviços já oferecidos. Com o equipamento, as gestantes poderão ter maior nitidez e já ver o rostinho de seus bebês com movimento, uma das maiores evoluções na área de imagem.   

O ultrassom 3D, também oferecido pela CLIGOB, transmite imagens tridimensionais, enquanto o 4D permite uma melhor resolução das imagens. Nele o bebê aparece como em um vídeo. A recomendação é que o ultrassom seja realizado entre 27 semanas e 32 semanas de gestação. A ultrassonografia em 4D é uma maior evolução se comparado ao 3D, que já permite ver o bebê em detalhes. O interessante desses exames é que eles permitem análises mais aprofundadas do desenvolvimento do feto.  

A CLIGOB está localizada na Rua Castro Alves, nº 47, próximo ao Shopping Liberdade, ao lado da Clínica de imagem de Dr. Cicero e em frente a Foto Click. Faça já uma visita ou marque sua consulta através dos telefones (73) 35314160 ou 988818842.   

Qualidade em imagem é na Clínica CLIGOB!

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |