Atlantic Nickel realiza Safety Day 2021 e renova compromisso com segurança e valorização à vida

|

Foto: Divulgação
A Atlantic Nickel, empresa que produz e exporta níquel sulfetado no município baiano de Itagibá, realiza na terça-feira, dia 09 de novembro, um dos seus mais importantes eventos anuais: o Safety Day (Dia da Segurança) 2021. Em sua segunda edição, o evento promove um dia inteiro de programação dedicada às orientações e capacitações a todos os colaboradores da Mina Santa Rita sobre ferramentas, protocolos, comportamentos individuais e práticas coletivas seguras de trabalho.  

“É uma data dedicada a disseminar o valor organizacional mais importante, que rege todas as ações aqui dentro da nossa empresa, e do qual nunca abrimos mão: Primeiramente, sempre, o direito e a obrigação de voltar para casa em segurança”, explica Ricardo Campos, gerente geral de operações da Atlantic Nickel. Com o lema “Ambiente controlado, produção segura”, o evento envolve, simultaneamente, outros times do grupo, com atividades também na Mineração Vale Verde (MVV), em Alagoas, e Appian Capital Brazil, em Minas Gerais.  

“A gente aproveita para lembrar que cada um deve estar no controle da sua própria segurança, cuidando não apenas de si mesmo, mas adotando uma postura proativa que garanta também a integridade dos colegas”, finaliza Campos.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |