DUPLA DE BARRA DO ROCHA É CAMPEÃ DA 3ª ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE FUTEVÔLEI

|

Pódio contou com duplas Barra do Rocha, Ipiáu e Ubatã (Foto: Ascom PMA)
O município de Aiquara sediou neste domingo (21) a 3ª etapa do Circuito Regional de Futevôlei do Médio Rio de Contas, evento esportivo que conta com a participação de 08 (oito) cidades (Aiquara, Itagibá, Ipiaú, Jequié, Ubatã, Ibirataia, Ibirapitanga e Barra do Rocha) e um total de 16 duplas. Barra do Rocha foi bem representada pela dupla Caiam e Abraão que se sagraram campeões da etapa, seguidos pelas duplas Diego e Léo (Ipiaú) e Bruno e TH (Ubatã). A disputa aconteceu na quadra de areia do município, área próxima ao Colégio Municipal Américo Souto, numa estrutura de primeira organizada pela Coordenação de Esporte do município, liderada pelo jovem Raufy Bispo.   

Evento contou com total apoio da prefeitura Municipal de Aiquara (Foto: Ascom PMA)
Segundo o idealizador do circuito, Rodrigo, os eventos surgiram com o objetivo de fortalecer a prática do Futevôlei na região, com participação de atletas apenas das cidades envolvidas. Ele agradeceu o apoio da prefeitura, Coordenação de Esportes e ao prefeito Delmar Ribeiro pela estrutura e organização colocada no evento. "Uma etapa de sucesso, muito bem estruturada, muito bem organizada, uma cidade acolhedora, um espaço adequado, deu total estrutura aos atletas. A gente fica muito feliz em saber que Aiquara é uma cidade referência, hoje, no esporte da nossa região. A gente agradece esse envolvimento", disse.  

Comissão organizadora e os vereadores Pequinho e Antônio de Tioba (Foto: Ascom PMA)
O prefeito disse que o momento é fundamental para o município de Aiquara, e que o esporte equilibra não só a mente como também fortalece o elo de amizade entre cidades vizinhas. O evento teve como embaixador Rayllan Campos, atleta profissional de futebol, que por sinal participou da etapa, juntamente com Kesley Jamerson, que também é atleta profissional de futebol. Em tempo, a 4° etapa vai acontecer em Ubatã no dia 12/12 e a etapa final geral acontecerá em Ipiaú em 19/12. (ASCOM PMA/ BR NEWS)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |