HEBERT MORENO REPRESENTA BARRA DO ROCHA NA FINAL DO DISCOVERY IPIAÚ 2021

|

Hebert chega a final após apresentação sertaneja no Discovery (Foto: Divulgação)
Em mais uma apresentação impecável, o talentoso cantor Hebert Moreno, 31 anos, representante de Barra do Rocha, garantiu vaga na grande final do Discovery Ipiaú 2021, competição musical que envolve diversos cantores da região. Diferente das etapas anteriores, que contava com a votação do público, na semifinal os artistas passaram a ser avaliados apenas pelos jurados, critério que deve ser mantido também na etapa final previsto para acontecer na sexta-feira (12/10) na AABB de Ipiaú, tendo como prêmio R$ 5 mil e mais a gravação de uma Live Musical.  

Hebert Moreno é casado, tem quatro filhos e reside em Barra do Rocha, cidade que aprendeu a amar e dez representar nesta difícil competição. Atualmente, ele presta serviço a prefeitura municipal na área cultural onde segue trabalhando com a música e após rodar a Bahia na busca de oportunidades, vê no Discovery Ipiaú 2021 a oportunidade de conquistar seus objetivos. A humildade é também um dos fatores predominantes para seu sucesso, que vem conquistando o público a cada nova apresentação.  

Alegria estampada no rosto após classificação para grande final
O barrochense, de coração, nunca escondeu que seu amor é a música, e por isso segue cantando em barzinhos, festas de aniversário, casamentos e demais oportunidades que tiver, enquanto não realizar seu sonho. “Já pensei várias vezes em desistir, as dificuldades enfrentadas ao longo da vida e falta de oportunidade nos entristecem muito, mas esse sonho é maior que qualquer outra coisa, e seguirei acreditando em Deus até alcançar meus objetivos,” revelou Moreno ao BR News. Seguiremos na torcida por esse talentoso garoto! 

CONHEÇA MAIS SOBRE HEBERT MORENO

Conforme biografia de Hebert Moreno, o amor pela música o acompanha desde sua adolescência, sendo acompanhado por outros talentos musicais como sua irmã Maira Moreno e sua talentosa mãe, sempre contando com total apoio de seus pais. Nascido em Itaparica-BA, morou por vários anos em Ubatã, passou por Itacaré e posteriormente foi a Salvador onde serviu ao exército. Após casamento e chagada dos filhos, Hebert partiu para o Rio de Janeiro, onde residiu na cidade de Niterói e exerceu diversas funções em distintas áreas profissionais por cerca de 11 anos. Sua voz, segurança, presença de palco e talento inquestionável o faz acreditar na realização de seu maior sonho: se tornar um músico reconhecido. No segmento gospel, Hebert Moreno já dividiu palco com Aline Barros, Álvaro Tito, Rose Nascimento, George Lean, Gabriela Rocha, Eli Soares e muitos outros. Nas horas vagas, ele segue atuando como segurança, e foi em uma dessas noites de trabalho que teve a oportunidade de cantar com a grupo musical Samba do Bom, na gravação do seu primeiro DVD. Com a pandemia e todas as dificuldades financeiras, decidiu retornar à Bahia, agora tendo como destino o município de Barra do Rocha, onde reside com sua esposa e filhos. Guerreiro destemido, Moreno nunca esqueceu suas origens, mantem sua convicção religiosa e crença em Deus.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |