Projeto Vale Gás foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores (Foto: ASCOM) |
Aprovado por unanimidade pela bancada legislativa aiquarense, o projeto ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e autorizada a conceder mensalmente até 500 (quinhentos) Vale Gás para as famílias de baixa renda, conforme cadastro e classificação dos beneficiários que se enquadrarem no perfil socioeconômico em atendimento a Política Nacional de Assistência Social, observada a disponibilidade orçamentária municipal.
O prefeito falou sobre o Projeto Vale Gás e felicidade em realizar sonho antigo da primeira-dama do município. “Agradeço a Deus por mais esta benção para o nosso povo e todos os vereadores que abraçaram o projeto de cunho social, um sonho da minha esposa Elivânia Pinheiro que começa a se tornar realidade. Ainda realizaremos processo licitatório para pôr em prática a distribuição do benefício que amenizará as dificuldades financeiras vivenciada pelas famílias mais humildes da cidade e do constante aumento do preço do gás," destacou o gestor ao BR News. Em tempo, o gestor garantiu que mais programas sociais serão implantados no município.
O benefício eventual do Projeto Vale Gás constitui na entrega de ticket de recarga de gás de cozinha em botijão P13 que serão repassados pelo beneficiário no ato da entrega pelo estabelecimento comercial que se sagrar vencedor no procedimento licitatório específico a ser realizado em data ainda a ser definida. (BR News)