Barra do Rocha: Ex-prefeito Zé Borges, morre aos 91 anos

|

Foto: Arquivo Familiar
O município de Barra do Rocha chora pela perda do Sr. José Borges dos Santos, ex-prefeito de Barra do Rocha, que faleceu nesta segunda (06) aos 91 anos de idade. Filho de Firmino Borges Santos e D. Francisca Sena Santos, ele nasceu na Faz. Ituíba, próximo ao do Rio Ribeirão dos Prazeres em 30 de maio de 1930, município de Barra do Rocha. O popular Zé Borges, como era conhecido, foi prefeito de Barra do Rocha no período de 1977 à 1993, sendo o primeiro a chegar à prefeitura tendo naturalidade barrochense. 

Como gestor, foi o principal responsável pela construção do maior colégio do município, o Centro Educacional Manoel Muniz de Oliveira (CEMMO), em 1982. Servo fiel católico, homem de história marcada pelo compromisso, amor, honestidade e fidelidade ao povo de Barra do Rocha, exemplo de esposo apaixonado, pai, avô, bisavô, vizinho, trabalhador, político, professor, alfaiate, contador, administrador, amigo, conselheiro, e de outros milhares de adjetivos marcado pelo significado que mais expressa a fidelidade e eficiência em tudo que faz: o AMOR. 

A Prefeitura decretou 3 dias de luto oficial no município e ponto facultativo nesta segunda-feira. O velório ocorre no prédio da prefeitura municipal e sepultamento está previsto para às 10h dessa terça-feira no cemitério local. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |