Barra do Rocha: III Baba beneficente reuniu profissionais do futebol e arrecadou alimentos para comunidade carente

|

Participantes das duas equipes reunidas no centro do campo (Foto: Juan Fotografia)
Não foi a participação de dezenas de atletas profissionais, diversas autoridades presentes, ou a linda partida de futebol realizada neste domingo (05) no Estádio Pedro Rocha em Barra do Rocha que marcaram a 3ª edição do Baba Beneficente entre os amigos de Diego e Didile contra os amigos de Abrão e Bicudo, mas sim o resultado da ação social: cerca de 300 kg de alimentos que serão doados para famílias carentes do município. Cerca de 50 pessoas, divididos em duas equipes, entraram em campo para confraternizar e unir forças em prol da ação. 

Equipe dos Amigos de Diego e Didile (Foto: Juan Fotografia)
Dentre os presentes podemos destacar diversos jogadores profissionais: Itacaré e Cacique (Itacaré), Raylan (Aiquara), Valmário e Diego (Barra do Rocha), ex-profissionais: Abraão (Barra do Rocha) e Gilmar (Ubatã), campeão do intermunicipal: Drayde; entre outros. O vereadores Xexeu (Barra do Rocha) e Caique (Apuarema) também marcaram presença, assim como o ex-vereador e redator do BR News Lauro Elisio, o cantor Kal Firmino, o médico Wanderley Júnior e diversos secretário da gestão municipal. 

Equipe dos Amigos de Abraão e Bicudo (Foto: Juan Fotografia)
Os amigos de Diego e Didile venceram os amigos de Abraão e Bicudo pelo no placar de 6 a 3, e logo após a brincadeira uma confraternização foi realizada para os participantes do evento. “Somos gratos a Deus mais uma vez, pois além de reencontrar os amigos que o futebol nos deu, conseguimos superar arrecadação de alimentos de 2020, e certamente faremos a alegria de diversas famílias carentes da cidade, ou seja, conseguimos alcançar nosso objetivo," destacou Diego Lopes. Em tempo, ele garantiu que a tradição seguirá em 2021 e agradeceu aos parceiros Abraão, Didile e Bicuelo, idealizadores do baba Beneficente. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |