Motorista sofre acidente, é socorrido em outro veículo e morre após carro bater em árvore

|

 Carro do primeiro acidente
No início da manhã de sábado (18), o empresário Sidnei Pacheco dos Santos, 58 anos, popularmente conhecido como Sarampo, morreu em um grave acidente automobilístico na rodovia que liga Camacan ao município de Pau Brasil. A vítima conduzia uma picape saveiro que saiu da pista, capotou e foi parar em um matagal. Sarampo sobreviveu e foi socorrido pelo condutor de um Toyota Corolla. 

Carro que socorria a vítima do acidente
Durante o caminho, o motorista do Corolla acabou perdendo a direção do carro, que colidiu numa árvore às margens da rodovia, nas imediações da Fazenda São Francisco. O condutor relatou que tentou desviar de um caminhão e acabou batendo na árvore, na entrada de Camacan.

Com a colisão, Sidnei sofreu graves ferimentos na cabeça, morrendo no local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, mas já encontraram Sidnei sem sinais vitais. A Polícia Militar encontrou e apreendeu, dentro do carro, uma pistola de calibre .40. O corpo do empresário foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. *As informações são do Verdinho Itabuna

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |