Município de Barra do Rocha recebe ambulância master

|

Foto: Reprodução
O município de Barra do Rocha recebeu nessa última quarta-feira (29) uma ambulância master no valor de mais de R$ 200 mil. O veículo é fruto da luta dos vereadores Washington Mendes, Alailson Costa e articulação de Caique Tude, oriundo da emenda parlamentar da Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB). A entrega foi feita pelo governador Rui Costa, durante passagem pela cidade de Ipiaú. O prefeito José Luís se fez presente acompanhado de secretários e celebrou a conquista que é de todos nós. O gestor municipal vem se destacando na promoção de uma nova política, empenhado no trabalho conjunto entre executivo e legislativo. 

“Essa ambulância chega num momento muito importante, que é pra dar suporte a nossa população atingida pela enchente e pra reforçar os serviços de saúde. Tudo isso graças ao compromisso e empenho de nossa Deputada Fabíola Mansur, disse Washington Mendes (PSB). “Agradecemos a nossa Deputada por mais esse benefício a nosso povo. A qualidade da saúde ganha mais essa força que vem do nosso compromisso com o município”, declarou Alailson. “Entregamos, hoje, uma ambulância van para a prefeitura de Barra do Rocha, fruto de emenda do nosso mandato, em nome dos nossos vereadores, Washington Mendes e Alailson Costa, e em nome do nosso compromisso de trabalhar pela cidade. 

Eu como conterrânea, como cidadã barrochense, reafirmo o compromisso de trabalhar pelo município, sobretudo neste momento difícil. Força Barra do Rocha, 2022 com muita saúde, disse Fabíola. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |