Casal de Ipiaú acusa hospital de Itabuna de ter trocado corpos de bebês após óbitos

|

Casal de Ipiaú
Um casal de Ipiaú registrou na noite de sábado (15) uma ocorrência no Complexo Policial de Itabuna após ter sido notificado pelo Hospital Manoel Novaes, sobre o falecimento do filho do casal de 45 dias. O bebê nasceu prematuro em Ipiaú, de onde foi transferido para Itabuna, informa a mãe ao Blog Verdinho Itabuna.  

Conforme a reportagem, após terem sido notificados do óbito do bebê, Jociel Silva da Paixão, 33 anos, e Vanusa Reis dos Santos, 34 anos, moradores da zona rural de Ipiaú, se deslocaram até o hospital onde constataram que o corpo não era do seu filho, descoberto horas depois que seria de um casal residente em Itabuna. A família suspeita que houve troca de corpos. 

O casal itabunense afirmou ao Blog Verdinho que realizou ainda na manhã de sábado o sepultamento do bebê entregue pelo hospital. Após ser informado do suposto erro, o casal de Itabuna reconheceu o corpo do bebê que o hospital acreditava ser de Ipiaú (veja vídeo do momento em que o casal reconhece o corpo).  

O caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil e acompanhado por dois advogados. Até o final da noite de sábado, o Hospital ainda não tinha se manifestado publicamente a respeito das denúncias. (Blog Verdinho)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |