Prefeitura de Aiquara faz entrega da primeira etapa de terrenos doados à comunidade

|

Foto: Divulgação
O final de 2021 foi cheio de emoção para 108 famílias do município de Aiquara. Isso porque, na noite da última quinta-feira, 30 de dezembro, foram entregues os tão sonhados, e a emoção tomou conta de centenas de pessoas que estiveram na praça da feira para presenciar a cerimônia. Serão 3 etapas, e esta foi a primeira delas.  

“As ações sociais são marcas da gestão, que tem como compromisso principal não deixar ninguém para trás, construir uma Aiquara diferente, desenvolvida e que abrace a todos, uma vez que em pouco menos de 12 meses foi demonstrado nos diversos trabalhos da prefeitura até aqui”, destaca a gestão municipal em nota.

O prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, falou que é preciso abençoar as pessoas, independentemente de qualquer coisa, pois foi para isso que ele foi eleito prefeito, e comemorou mais esse feito histórico. ‘’Não há palavras que possam expressar tamanha felicidade e gratidão a Deus. Hoje foi o pontapé inicial para a realização do sonho de muitas famílias. Muita gente duvidou, mas a confiança nesse ‘Deusão’ me fez acreditar que tudo posso naquele que me fortalece’’, disse Delmar.  

Foto: Divulgação
Relembrando um fato lamentável, o gestor completou dizendo: "até se vestiram de palhaço nestes terrenos para nos atacar, mas na verdade estavam atacando o povo, tirando sarro do povo. Aqui está a prova, hoje realizamos o sonho de famílias que até então não tinham sua terrinha para construir. É motivo de orgulho e de satisfação".  

A Secretária de Assistência Social, Kaira Oliveira, em tom emocionado, disse que é um sonho realizado, e com uma frase marcante resumiu todo o evento: ‘’Não queremos ver barracos, queremos ver casas’’. Tudo isso demonstra que a gestão luta pela dignidade do seu povo, sem qualquer distinção e que caminha lado a lado. Estiveram presentes secretários, vereadores, gabinete, setor jurídico, a primeira-dama; Elivânia Pinheiro, o Secretário de Governo da cidade de Jequié, Hassan Iossef, e a população que também prestigiaram o evento. 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |