Aiquara: Secretaria de Assistência Social realiza maior bazar solidário gratuito já registrado no município

|

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Aiquara, por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio das ONGs e Associação AMA (Associação de mulheres de Aiquara), comunidade e região, buscando universalizar o atendimento das ações sociais, realizou na última segunda-feira, 07, o maior “Bazar Beneficente Gratuito” já registrado no município. Foram distribuídas mais de uma tonelada e meia entre roupas calçados, colchões, cobertores para as comunidades da sede, povoado e zona rural.   

Foto: Divulgação
O prefeito Delmar Ribeiro destacou a importância da iniciativa da Assistência Social. “Agradecemos o empenho e parabenizamos a Secretária Municipal da Assistência Social Kaira Oliveira, a primeira Dama Elivania Pinheiro e os demais integrantes da pasta. Essa é uma ação Humanitária muito importante para nossa população. Foram mais de uma tonelada de roupas além de calcados colchões e cobertores qual foram selecionadas, onde tudo que estava ali, foi para escolha desde crianças a idosos. Foram produtos de ótima qualidade, cada pessoa podendo retirar o quanto quisesse, isso para suprir a necessidade de várias famílias, tanto no inverno como no verão. Responsabilidade social sempre foi nosso objetivo, a administração se dedica com isso durante todos os 365 dias do ano”, disse o prefeito.   

O Bazar Solidário foi idealizado como um espaço de acolhida às pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de forma que se sentissem livres para escolherem os itens à disposição de acordo com sua necessidade, promovendo assim, a autonomia e a melhora na autoestima daqueles que mais precisam.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |