AIQUARA: SERVIDORES PÚBLICOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM SALVADOR

|

Lauro Elisio e Ana Maria com a palestrante Celene Diniz, responsável pelo curso
Como prova de investindo na capacitação de seus servidores, a Prefeitura Municipal de Aiquara, através do seu Secretário Municipal de Controle e Transparência, Lauro Elisio, e da Chefe de Departamento, Ana Maria, foi bem representada  no Curso “Workshop Controle Interno na Prática”, realizado na cidade de Salvador pela Empresa SINTESE – Consultoria e Treinamento na Área Pública. Realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a capacitação contou com os conceituados palestrantes: Maike Oliveira (presidente da UCIB), Jocineia Pereira e Celene Diniz Rocha.  

Servidores com consultor Maique Oliveira, presidente da UCIB e controlador PM de Itaberaba
O evento contou com a participação de mais de 50 (cinquenta) municípios e teve como objetivo a orientação de forma 100% prática sobre como os profissionais das controladorias municipais podem exercer de forma primorosa seus trabalhos diários, desde a necessidade de fortalecimento do setor de controladoria interna até atuação prática nas Prestações de Contas mensais e anual junto ao TCM-BA.    

“Foram três dias de muito aprendizado, discussões e troca de experiências vivenciadas através da controladoria interna nos diversos municípios baianos presentes, um momento de agregar conhecimento para que possamos fazer uma gestão municipal cada vez mais eficaz, presando pelo compromisso e responsabilidade com recursos públicos, por esse motivo agradeço ao prefeito Delmar Ribeiro por acreditar nos servidores e investir na capacitação de pessoal” destacou o controlador Lauro Elisio, que também é vice-diretor regional e diretor conselheiro da União das Controladoria Internas da Bahia – UCIB, entidade bem representada no evento.  

O presidente da UCIB Maique (centro) e os diretores Jocineia, Tiarlene,Lauro Elisio e Paula Beatriz
Como meta de trabalho e já autorizado pela gestão municipal, um cronograma de participação de cursos já foi montado para que todos os setores da prefeitura sejam capacitados durante o exercício de 2022. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |