BARRA DO ROCHA: EQUIPE DA BAIXADA É CAMPEÃ DO 1º TORNEIO INFANTO JUVENIL DE FUTSAL

|

Torneio contou com a participação de 07 equipes de Barra do Rocha
Organizado pelos amigos Adriano Barbosa e professor Marcos (Julhiete), o 1º torneio Infanto Juvenil de Futsal de Barra do Rocha aconteceu neste sábado e domingo (19 e 20/02) no Complexo Esportivo José Miranda, o popular Minhocão. Na oportunidade, 07 (sete) equipes com atletas de 11 a 14 anos participaram do evento esportivo que movimentou a cidade no final de semana. O grande campeão da competição foi a equipe da Baixada, que venceu o Bahia de Feira pelo placar de 5 x 3. 

Atletas da equipe da baixada sendo premiada pela organização
“Estamos felizes com o resultado do evento e participação de mais de 50 (cinquenta) atletas adolescentes que foram os responsáveis pelo sucesso do evento. Precisamos apoiar e incentivar mais a prática esportiva em Barra do Rocha, e neste caso, o futsal foi o ponta pé inicial para a continuidade do sonho de muitos jovens. Provamos mais uma vez que é possível fazer esporte quando se ama o esporte, mesmo com pouco recurso” destacou Adriano ao BR News. 

Trio de arbitragem e organizadores do Torneio: Julhiete, Adriano e Toinzika 
Barbosa agradeceu a confiança dos pais  e responsáveis pelos atletas e também ao apoio de Julhiete e Toinzika, que foram essenciais na organização do torneio, inclusive foram membros do trio de arbitragem do certame. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |