BARRA DO ROCHA: MORADORES REIVINDICAM RESTAURAÇÃO DE PONTE NA REGIÃO DO 180, ÚNICO ACESSO À LOCALIDADE

|

Ponte foi destruída e moradores aguardam resposta da gestão municipal (Foto: Rede Social)
Após 60 (sessenta) dias de espera, os moradores da Região do 180, zona rural de Barra do Rocha, resolveram se manifestar e reivindicar a restauração da ponte local, único acesso as as principais estradas vicinais que ligam as regiões da Joia, Firmo Ferreira, Santa Tereza, Lua Nova, entre outras. 

Em contato com nossa equipe de reportagem, a jovem Airan Araújo revelou que a ponte foi destruída após as fortes chuvas ocorridas em dezembro, o que impossibilita a entrada de veículos e leva perigo a travessia a pé, dificultando o escoamento de produtos e até mesmo a ida a cidades vizinhas para aquisição de alimentos.   

Moradores estão ilhados há quase 60 dias (Foto: Rede Social)
“Nossa preocupação aumenta com a proximidade do início do ano letivo, onde a educação dos nossos filhos fica comprometida, pois o ônibus do transporte escolar não poderá transitar, nem a professora e tão pouco os alunos poderão chegar até a escola mais próxima da região. Caso haja emergência, como teremos atendimento médico e demais serviços de saúde já que nem ambulância tem acesso ao local. Estamos implorando por socorro e aguardamos resposta da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha”, destacou Airan ao BR News.   

Em tempo, a representante da localidade e eleitora do município, informou que servidores da gestão municipal visitaram o local no início de janeiro, mas até a presente data não apresentaram solução para a problemática. Nesta quarta-feira (23) manteremos contato com o setor responsável na tentativa de encontrar resposta para os moradores da região. (BR News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |