Em tom de pré-campanha, Hassan fala em defender os interesses dos municípios do Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio das Contas

|


Ocupando os microfones das emissoras de rádio de Jequié, na manhã desta segunda-feira (21), o secretário municipal de Governo, Hassan Iossef, abordou, entre diversos assuntos, as articulações que vem fazendo como parte de sua pré-campanha para deputado estadual, um projeto que vem sendo construído desde o ano passado pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, presidente da UPB.  

Aos jornalistas das rádios, Hassan apresentou um pouco de sua agenda institucional e dos encontros que vem tendo, com prefeitos e lideranças políticas dos municípios pertencentes ao Território Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio das Contas, entre outros, onde vem sedimentando bases e dialogando para estruturar apoios em torno do seu nome. Seguindo à risca as orientações do seu líder, o ex-deputado estadual e agora prefeito da cidade sol, Zé Cocá, Hassan tem procurado discutir os problemas que afligem as cidades pertencentes eixo dos dois territórios, abraçando, também, diversas pautas de outros setores do Estado.   

Questionado sobre a pré-candidatura de Patrick Lopes, que pertence ao grupo político liderado por Zé Cocá, e que também se lançou como pré-candidato, Hassan respondeu que vê como democrática e natural a vontade do prefeito de Jitaúna em apresentar o seu nome, mas acredita que o mesmo deverá cumprir o mandato para o qual foi eleito, uma vez que apenas um único nome deverá ser o representante do grupo político comandando pelo presidente da UPB.  

“Como diz o meu irmão, Zé Cocá, é prego batido, ponta virada! Hassan é pré-candidato a deputado estadual, candidato de Jequié, candidato da região do Médio Rio de Contas e do Vale do Jiquiriçá e temos caminhado bastante em todos os municípios dessas duas regiões e em outros municípios que não fazem parte desses territórios, algo em torno de quase 50 municípios onde temos relações de amizade, onde temos parcerias e apoios já construídos. Estamos trabalhando há mais de um ano, firmemente, visitando e construindo, estudando as problemáticas de cada região e ajudando a saná-las. O caminho é longo, árduo, mas com as bênçãos de Deus, o apoio do amigo e irmão, Zé Cocá, prefeito de Jequié e responsável direto pela materialização deste nosso projeto, seguimos firmes, com o coração puro e cheio de vontade de trabalhar e de contribuir, ainda mais, com as mudanças que se fazem necessárias para o povo do Vale do Jiquiriçá, do Médio Rio das Contas e dos demais municípios onde temos base, onde temos amigos e que têm suas demandas por melhorias estruturais.”, afirmou Hassan Iossef, secretário de Governo de Jequié. (Ascom)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |