Ipiaú: Identificados quatro dos cinco homens mortos em tiroteio com a polícia

|

Foto: Giro Ipiaú 
Quatro dos cinco indivíduos mortos em confronto com policiais na noite de quinta-feira (ver matéria) em Ipiaú foram identificados como Juliano Rodrigues de Jesus, Moabe Santos Silva, José Gustavo Pereira, Ricardo Andrade Silva. Até a publicação dessa matéria ainda faltava a identificação do quinto participante do grupo. Os corpos serão encaminhados para o IML na manhã dessa sexta-feira. De acordo com o Major Jocevã Rodrigues, todos tinham ligação com o tráfico de drogas e alguns deles com homicídios. O comandante da 55ª CIPM divulgou a ocorrência com detalhes da operação. 

No confronto, um foi policial foi baleado na perna e braço, sendo socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú e em seguida encaminhado para o Prado Valadares, em Jequié. Outro policial foi atingido por estilhaço de bala no pé, mas a proteção de metal do coturno evitou ferimentos. Os nomes dos pm´s não foram divulgados.  

O tiroteio teria iniciado por volta das 19h, quando uma guarnição da Polícia Militar, durante abordagem de rotina, foi recebida a tiros na Rua Beira Rio, nas imediações da Praça dos Cometas. Durante cerca de duas horas foram ouvidos dezenas de disparos de armas de fogo. A reação policial ganhou reforço da Polícia Civil e de guarnições da CIPE Central. Por volta das 21h, a diligência foi encerrada no local. Os corpos encaminhados para o necrotério do HGI. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |