Aiquara: Prefeitura monta parque infantil em duas escolas do município

|

Prefeito Delmar ao lado de crianças
A Prefeitura de Aiquara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, montou um parque infantil para as crianças da rede pública de ensino, com o intuito de garantir a diversão da criançada. Segundo a gestão, os brinquedos são importantes para o desenvolvimento desses alunos e, mais do que um passatempo, a ação também contribui para o processo de aprendizagem e socialização.  

A diretora da Creche Maria Luiza Reis Mendonça, Thames Sodré, disse que os membros da escola receberam com muita alegria os novos brinquedos. “O parquinho chegou na hora certa, há muito tempo o esperávamos. Só nos resta agradecer”, afirma.  

A Secretária de Educação, Joilma Brandão, agradeceu pela oportunidade de proporcionar o direito de brincar às crianças. ‘’Observar cada sorriso em nossas crianças é maravilhoso! Por isso, estamos aqui à disposição para fazer o que for melhor para que as nossas crianças alcancem mais diversão aprendendo ludicamente’’, disse Joilma. Palavras complementadas e enfatizadas pela professora Joinha, que também demonstrou sua alegria. “Como professora, fico muito grata com o que está acontecendo na nossa escola. Aguardamos por muito tempo esse parque. É mais um motivo para incentivá-los a ficar na escola’’, completa.  

O prefeito Delmar Ribeiro ressaltou que esse espaço torna a escola mais atrativa e um lugar especial para as crianças. Segundo ele, é pensando numa educação diferente, e um futuro melhor para os nossos filhos, que temos a certeza de que é possível fazer o melhor por elas. ‘’Agradeço também aos professores e funcionários, que abraçaram a causa, que buscam transformar esses pequeninos em adultos diferenciados’’, finaliza.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |