Barra do Rocha: Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2022

|

 Foto: Divulgação 
O município de Barra do Rocha realizou nos dias 02, 03 e 04 de março, a Jornada Pedagógica com o tema: Inovar, Avançar e Transformar: O desafio de fazer acontecer. Na primeira noite do evento, a Jornada contou uma palestra ministrada pelo retiro da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), o Professor Doutor Alessandro Fernandes. 

A iniciativa registrou a participação vereadores, vice-prefeito, secretários e professores No segundo dia, a jornada ocorreu em dois turnos: pela manhã teve a presença do presidente da UNDIME e palestrante, Raimundo Pereira; já no período vespertino, a palestra ficou por conta da coordenadora Estadual da UNCME/Bahia, Gilvânia da Conceição Nascimento.   

 Foto: Divulgação 
Nesta sexta-feira (04), encerramento da Jornada, a equipe pedagógica realizou o planejamento receber os alunos na próxima segunda-feira (07), que após 2 anos em aulas remotas, retornarão presencial às salas de aula sob orientação sanitária e seguindo protocolos de saúde em combate à pandemia da covid-19. Ascom/PMPBR

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |