Barra do Rocha: Seleção empata com Uruçuca e agrada torcida no último amistoso preparatório para Copa Intervale

|

Seleção estreará na Copa Intervale no próximo domingo (27) Foto: Lauro Elisio/BR News)
O Estádio Pedro Rocha voltou a ser palco do futebol, e a torcida compareceu em grande número neste sábado (19/03) para apoiar a seleção de Barra do Rocha que enfrentou a forte e estruturada equipe de Uruçuca no último amistoso válido como preparação para a Copa Intervale, certame que reúne, certame que contará com a participação de cerca de 60 (sessenta) municípios. 

Em um novo empate sem gols, o grupo mostrou força, apresentou entrosamento, dominou grande parte da partida e teve até chance de matar o jogo em penalidade esperdiçada pelo atacante Olavo. Os destaques da equipe foram Bicudo, Cornão e o jovem João Gabriel que incendiou a partida após entrada na segunda etapa. 

Goleiro Jeep e treinador Gilmar conversaram com os atletas antes da partida (Foto: BR News)
“Ainda temos que trabalhar muito, mas acredito que estaremos prontos para a estreia em casa e vamos fazer a felicidade dessa torcida que tanto nos orgulha. Estava com saudade de defender a camisa de nossa cidade e desde já agradecemos a todos os apoiadores da nossa seleção,” destacou o experiente goleiro Luciano, o popular Jeep.  

A atuação da equipe comandada pelo treinador ubatense Gilmar Santos, ex-jogador profissional, agradou os torcedores, que prometem lotar estádio no próximo domingo (27) na estreia contra a forte seleção de Gongogi. A seleção conta com o apoio da Diretoria de Esportes e da  Prefeitura Municipal de Barra do Rocha. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |