José Rocha deixa PL de Bolsonaro para apoiar ACM Neto ao governo

|

Fotos: Valter Pontes / Secom / Michel Jesus / Agência Câmara

O deputado federal José Rocha confirmou, ao site Bahia.ba, nesta quinta-feira (24), que está de saída do PL. O parlamentar disse já ter comunicado sua decisão ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. O deputado disse ainda que seu destino será um partido da base do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do estado. 

Até pouco tempo, Rocha era próximo ao governo Rui Costa (PT), no âmbito estadual, e ao governo Bolsonaro, no campo federal, mesmo com os dois sendo opositores.“Já está decidido. Vou sair do PL, já comuniquei ao presidente nacional do partido, e vou para um partido da base de ACM Neto”, disse.  

O PL baiano passa por um processo de reformulação após a chegada do presidente Jair Bolsonaro. Agora, a sigla abriga alguns dos principais nomes do bolsonarismo baiano, como Rebeca Martins, Capitão Alden, Alexandre Aleluia e Raíssa Soares, além de ser o possível destino do ministro da Cidadania, João Roma, pré-candidato a governador. (Política ao Vivo)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |