Trio de arbitragem de Barra do Rocha foi destaque na rodada da Copa Intervale 2022

|

Trio de arbitragem contou comJota Dias, Anderson Pires e Lucas Reis
O trio de arbitragem barrarcohense, Jota Dias (central), Anderson Pires (1º assistente)  e Lucas Reis (2º assistente), foi destaque no último domingo (28),  onde comandou o confronto entre a seleção de Dario Meira x Boa Nova, válido pelo grupo I da Copa Intervale 2022, competição que conta com cerca de 60 (sessenta) seleções de diversas regiões da Bahia e tem apoio da Federação Baiana de Futebol. 

Comentários e elogios divulgados nas redes sociais, dão conta da brilhante atuação dos árbitros de Barra do Rocha, que demonstraram confiança e conduziram com maestria a partida que finalizou com o resultado Dario Meira 2 x 0 Boa Nova. “Parabéns a equipe de arbitragem que conduziu bem o jogo e foi impecável no apito. Foi uma das melhores atuações que acompanhei nos últimos anos como torcedor” disse um internauta no Facebook.   

O experiente arbitro Jota Dias participou de diversas competições federadas na Bahia, já os bandeirinhas atuaram pela primeira vez numa competição a nível estadual. Diante da atuação da arbitragem, é bem provável que estejam escalados nas próximas rodadas do certame. O Portal BR News parabeniza o trio pelo trabalho e deixa espaço aberto para divulgar as futuras escalões dentro da competição. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |