Zé Cocá rebate Fábio Vilas-Boas: “Antipático, arrogante e sem expressão política”

|


O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) não poupou palavras para rebater o ex-secretário Fábio Vilas-Boas (Sem Partido) após o pré-candidato a deputado federal compartilhar em um grupo de whatsapp a legenda de uma publicação que aponta como traidor. “Quem devia ter vergonha do passado era ele. Um cara rejeitado por todos, antipático, arrogante e sem expressão política. Ele sabe que não tem voto. Está decadente e procurando um fato político. Sou muito maior do que isso. Somente um cara pequeno como Fábio Vilas-Boas pra postar isso”, rebateu o progressista.   

Cocá ainda disse que a ajuda recebida do governador Rui Costa (PT) não foi decisiva nas eleições para prefeito e ressaltou a parceria com João Leão. “Quem conhece minha estrutura e minha caminhada sabe que eu tinha 76% de intenção de voto em Jequié. Não vou ser ingrato em dizer que Rui Costa não me ajudou. Ele me ajudou e u sou grato a ele. Mas ressalto que João Leão está na minha vida política desde o início de tudo”, pontuou.    

Sobre a relação com o governador Rui Costa, Zé Cocá afirmou que já havia conversado com o petista, antes mesmo do rompimento oficial do PP. “Sempre conversei com Rui Costa sobre minha gratidão a Leão. Inclusive disse a ele, antes mesmo do rompimento oficial, que não concordei como a forma como foi conduzido, através de entrevista em rádio”, disse.  (Bnews)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |