Aiquara: Mulher furta celular de ‘ficante’ em festa e é presa ao tentar fugir

|

Celular recuperado pela PM 
Uma mulher de 40 anos, moradora da Rua Jequié, em Jitaúna, foi detida pela Polícia Militar na madrugada da última quarta-feira (13), durante a festa de aniversário da cidade de Aiquara. De acordo com a PM, ela é acusada de furtar um aparelho celular enquanto namorava com a vítima, um jovem de 28 anos, morador da cidade de Aiquara.  

Na ocorrência divulgada pela Polícia à imprensa consta que: “Por volta das 02h, dessa quarta-feira (13/04/22), durante o festejo de comemoração do aniversário do município de Aiquara, a guarnição da 55ª CIPM/PETO estava em ronda nas imediações do evento, quando se deparou com o homem correndo atrás de uma mulher, onde um acusava ao outro de furto. Quando os policiais militares se aproximaram, a mulher, nervosa, tentou fugir, sendo alcançada pelos militares.   

O homem relatou que a mulher teria furtado o celular no seu bolso e fugiu. Com a mulher havia um celular, porém, quando os policiais militares pediram para que desbloqueasse o aparelho, ela tentou por três vezes e não conseguiu. Quando o policial militar pegou o celular das mãos da mulher, verificou que a foto de proteção de tela era do homem, que a acusava de furto.   

A vítima relatou que estando na festa encontrou-se com a suspeita e começaram a se envolver afetivamente, depois foram pra um local mais discreto onde aos beijos a suspeita retirou dos bolsos o celular e começou a correr na rua. A autora foi conduzida, juntamente com a vítima e o celular para s delegacia de Jequié, onde foi lavrado flagrante delito.“  

Durante o evento, os policias militares receberam queixas de que vários foliões que teriam situações envolvendo uma mulher com tais características onde os celulares estavam sendo furtados. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |