Barra do Rocha: Seleção vence Jitaúna e garante classificação antecipada na Copa Intervale 2022

|

Seleção segue 100% na Copa Intervale (Foto: Juan Fotografia)
A seleção de Barra do Rocha segue com 100% de aproveitamento na Copa Intervale 2022 e após vitória por 2 x 1 contra a equipe de Jitauna garantiu o primeiro lugar no grupo e classificação antecipada para segunda fase do certame. A torcida apaixonada não temeu as chuvas e lotou mais uma vez o Estádio Pedro Rocha, dando total apoio a equipe. 

O apoio da torcida tem sido fundamental para equipe (Foto: Juan Fotografia)
A partida foi marcada pelo entrosamento, tendo como grande destaque o jovem atacante João Gabriel, que marcou os 02 gols de Barra do Rocha. O atleta poderia até "pedir música no Fantástico" em contrataque e jogada maestral com direito a chapéu no goleiro, mas o árbitro em erro grave não marcou penalidade após zagueiro usar a mão e evitar seu 3° gol. 

"O objetivo da classificação foi alcançado graças a garra dos nossos atletas e apoio dessa torcida maravilhosa. Estamos focado e seguiremos trabalhando para manter invencibilidade e levar Barra do Rocha ainda mais longe," destacou Gilmar Santos, ex-atleta profissionale e técnico da seleção. A equipe de Barra do Rocha volta a campo no dia 01 de maio, em partida fora de casa contra seleção do Gongogi. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |