Durante aniversário de Aiquara, prefeito Delmar anuncia importantes obras para o município

|

  Prefeito Delmar ao lado da primeira-dama (Foto: Felipe Lisboa) 
No aniversário de 60 anos de emancipação política do município, comemorado na última terça-feira, 12 de abril, a Prefeitura de Aiquara realizou um grande evento para celebrar a data tão especial para os munícipes. A programação foi iniciada com o momento cívico, por meio da Secretaria de Educação (hino nacional e da cidade), com participação das escolas do município, de autoridades políticas locais e da região. Logo depois, alunos da rede pública de ensino realizaram apresentações culturais, seguido de apresentação da fanfarra BAMUGI, da cidade de Gongogi.   

Multidão prestigiou o evento (Foto: Felipe Lisboa) 
O gestor do município, Delmar Ribeiro, aproveitou o momento para divulgar novas obras para o município e programas que serão implantados. Foram anunciados: Construção do campo Society, reforma do Estádio Odilon Costa, construção da Vila Marcos Dario em Palmeirinha, reforma da escola Almerinda Galvão, frota de veículos, piso magistério, parceria com o Senai, bolsa estágio, compra de terreno para construção do centro administrativo e parque de vaqueiro, e um novo ponto de ônibus totalmente climatizado. Além disso, ocorreu a inauguração do asfalto nas principais avenidas da cidade. No fim, aconteceu o grande desfile Miss Aiquara 2022, com 13 candidatas concorrendo ao prêmio de 1000 reais. A ganhadora foi a candidata Maria Vitória Pinheiro, de 16 anos.  

Thiago Aquino fechou a programação   

Cantor Thiago Aquino encerrou o evento (Foto: Felipe Lisboa) 
Participaram da solenidade o prefeito Delmar Ribeiro, o vice-prefeito Vivaldo Honório, câmara municipal de vereadores, secretários, gabinete, funcionários da prefeitura, o reverendíssimo Padre Sidney, e a primeira-dama Elivânia Pinheiro. As autoridades políticas da região presentes foram: prefeito da cidade de Jequié, Zé Cocá, o pré-candidato a deputado estadual, Hassan Ioseff, deputado estadual Sandro Régis, do vereador Junior Fonseca de Itagibá, vereador Cassinho de Dário Meira, vereadores de Jitaúna Neres Costa, Jeane Rocha, Chico e Gil da Vila Temão. A gestão externou os agradecimentos as Polícias Militares, Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |