Seleção de Aiquara goleia e garante classificação antecipada no Campeonato Municipal de Jitaúna

|

Destaque em Jitaúna, Seleção de Aiquara tem como comandante o prof. Tadeu Ballack
Com duas rodas de antecedência, a forte seleção de Aiquara, representada pela Escolinha do Ballack, goleou as Casinhas pelo placar de 4 x 1 em partida ocorrida na noite deste sábado (23/04), válida pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Jitaúna, garantindo assim a classificação para segunde fase da competição. Com o resultado, a equipe segue invicta na competição com duas vitórias e um empate, sendo 07 gols marcados e apenas 02 gols sofrido, e conta ainda com o artilheiro da competição com 03 gols, o craque Samir Alves, números positivos que garantem o primeiro lugar do grupo B.  

Seleção conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Aiquara
O desportista e treinador da equipe, Tadeu Ballack, falou sobre momento da equipe e agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal de Aiquara. “Sabemos a qualidade dos nossos atletas, mas precisamos respeitar a força dos adversários, por isso seguiremos trabalhando com foco e humildade, os resultados positivos continuarão acontecendo. Quero em nome de todos os atletas agradecer ao prefeito Delmar Ribeiro pelo total apoio e prontidão de toda gestão que tem atendimento todas as solicitações para sucesso da equipe, sem essa parceria nada disso estaria acontecendo” destacou. 

Em tempo, o entrosamento e ousadia dos atletas tem chamado atenção dos adversários, que passam a temer a Seleção de Aiquara que aos poucos começa a impor respeito, ganha espaço entre os favoritos e traça caminhos rumo ao título, principal objetivo desde início do certame. A equipe conta com total apoio da Prefeitura Municipal e da Coordenadoria de Esportes. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |