BARRA DO ROCHA: PROFESSOR LÉO COMEMORA APROVAÇÃO INÉDITA DE TODAS AS QUATRO CONTAS PELO TCM

|

Professor Léo entra para história como único gestor a ter todas as contas aprovadas pelo TCM
Na sessão realizada nesta terça-feira (10), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia emitiram parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas das contas do exercício 2020 da prefeitura de Barra do Rocha de responsabilidade de Professor Léo. Com o resultado, o ex-gestor entra para a história do município como único prefeito a ter todas as 04 contas da gestão aprovadas pelo TCM-BA (2017, 18, 19, 20). 

Nas redes sociais, o professor Léo comemorou a aprovação das contas e ressaltou o trabalho pautado na responsabilidade e compromisso com os recursos públicos. “Foram quatro anos consecutivos de contas aprovadas por unanimidade dos votos. Isso demonstra que além de ter uma equipe de trabalho muito competente, uma empresa de contabilidade inigualável e uma Câmara de Vereadores, que fiscalizando, me ajudou a governar; optei em fazer uma gestão voltada exclusivamente em atender as necessidades do povo, Reconstruir uma cidade e colocar em prática um Governo diferenciado: com Mãos limpas e Corrupção 0%.”, declarou. 

É importante ressaltar o trabalho de toda equipe da "gestão construindo o futuro", principalmente ao contador Carlos Alberto Ferreira, que através da empresa de consultoria e assessoria CONPUS CONTABILIDADE, colaborou para o resultado positivo. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |