Barra do Rocha: Torneio marca a inauguração do CT Team Marley de Futevôlei

|

Torneio contou com atletas da região divididos nas modalidades misto e masculino avançado
Durante o dia de sábado (14/05), dezenas de atletas de Barra do Rocha e cidades circunvizinhas participaram de torneio comemorativo de inauguração do novo Centro de Treinamento Team Marley de Futevôlei. Na oportunidade, amantes do esporte que mais cresce na região se dividiram em duas modalidades (misto e masculino avançado) e deram show para o público presente, prestigiando a brilhante iniciativa do jovem atleta Marlei Santos. 

Duplas premiadas na categoria misto
A categoria misto, envolvendo equipes com a participação de atletas masculino e feminino, teve como grande campeã a dupla Martinha e Peu (Ubatã e Ilhéus), seguida pela dupla Patricia e Caiam (Ipiau e Barra do Rocha) e Luane e TH (Ipiaú e Ubatã). Já na categoria masculino avançado, o título ficou com os “pratas da casa” Marlei e João (Barra do Rocha) que venceu a dupla Bruno e Bruninho (Ubatã), o 3º lugar ficou com os barrochenses Aloiiso e Xodó. 

Dupla do idealizador do CT Team Marlei foi campeã da categoria masculino avançado
O idealizador e responsável pelo CT Team Marlei FTV falou sobre evento e projeto esportivo que se inicia em Barra do Rocha. “Estou muito feliz pela participação e apoio de todos os amantes do futevôlei, em especial as participantes desse evento que dá o pontapé inicial para nosso centro de treinamento. Apesar das dificuldades, peço a Deus que continue abençoando a todos que ajudaram direta ou indiretamente para realização desse sonho, que nada mais é ajudar os participantes, através do futevôlei, a melhorar sua saúde e condição física,” destacou ao BR News, Portal de Notícias que apoiará o projeto social. 

Vale ressaltar que todos os interessados devem procurar Marlei Santos para fazerem já suas inscrições, pois as vagas serão limitadas e já estão sendo encerradas. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |