Município de Barra do Rocha recebe nesta quarta (01) o Projeto Comando Itinerante da 55ª CIPM

|

Ibirataia foi o primeiro município a receber Projeto Comando Itinerante (Foto: Giro Ipiaú) 

Tendo com objetivo finalidade transferir o Comando da 55ª CIPM, por um dia, para municípios que compõem a área de atuação regional, foi que nasceu o Projeto: “Comando Itinerante”, e nesta quarta-feira(01/06) será a vez de Barra do Rocha receber o Comandante Major Jocevã Oliveira e sua equipe da corporação. Vale salientar que nesta data toda estrutura administrativa e operacional será levada até o Destacamento de Polícia Militar da cidade.  

De acordo com informações passadas a equipe do BR News, os trabalhos deverão ser iniciados pela manhã com audiência na Câmara de Vereadores para apresentação do Projeto “Comando Itinerante”, a tarde acontecerá despachos no pelotão municipal com autoridades e cidadãos, havendo assim uma ampla discussão relacionada à demandas na área de segurança pública, ações da PM e resultados alcançados voltado a redução da criminalidade em Barra do Rocha.  

A previsão é que durante todo o dia ainda ocorra diversas ações de policiamento ostensivo com um efetivo de mais de 20 policiais militares, como Blitz preventiva e também voltada a mobilização sobre projeto que visa a prevenção de crimes e melhoria da segurança local. Toda comunidade está convidada para participar do evento e conhecer o excelente projeto. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |