SELEÇÃO DE BARRA DO ROCHA ELIMINA BUJI MIRIM E GARANTE VAGA NA 4ª FASE DA COPA INTERVALE

|

Seleção segue invicta dentro de casa e tem a 3ª melhor campanha da competição
Em jogo marcado por fortes emoções, a seleção de Barra do Rocha mais uma vez mostrou sua força dentro de casa, aproveitando vantagem construída na primeira partida contra o Buji Mirim de Ipiáu, arrancou empate por 2 x 2 e garantiu a classificação para a 4ª fase da Copa Intervale 2022. Com o resultado, a equipe manteve invencibilidade como mandante e segue na briga entre as 10 melhores equipes da competição. 

Foi uma bela apresentação de ambas as equipes, e por duas vezes barra do Rocha chegou a ficar atrás do placar. Ainda no primeiro tempo, o atacante Adnael abriu marcador para o Buji Mirim após rebote do goleiro Jipe, e já no finalzinho Barra do Rocha empatou com gol de cabeça de Ito, que recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso por tirar camisa durante comemoração.  

Na volta para segunda etapa, o nervosismo tomou conta do jogo, Barra do Rocha parecia desencontrada e Buji Mirim dominava a partida, e voltou a frente do marcador com gol de Jaquinho após cobrança de falta de Robinho. Com o placar, a partida iria para os pênaltis, mas valente seleção de Barra do Rocha não se entregou e já no finalzinho, em bela cobrança perfeita de falta de Bugre conseguiu empate e garantiu classificação. O final da partida foi marcado por muita confusão dentro de campo. 


A seleção de Barra do Rocha garantiu a 3ª colocação na classificação geral e deve enfrentar a forte Jaguaguara no próximo domingo (08), haja vista que os confrontos da próxima fase serão baseados na classificação geral, com o 1° enfrentando o 10°, o 2° enfrentando o 9° e assim sucessivamente. Não podemos deixar de destacar o show e a força da torcida “Os Bárbaros”, que lotou e transformou o Estádio Pedro Rocha num verdadeiro cadeirão em apoio a seleção que segue quebrando tabus e levando alegria para Barra do Rocha. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |