Seleção de Barra do Rocha vence Dario Meira e dá passo importante para próxima fase da Copa Intervale

|

Seleção venceu Dario Meira fora de casa pelo placar de 2 x 0 (Foto: Juan Fotografias)
Com gols dos atacantes Jhones e Ito, a Seleção de Barra do Rocha venceu Dario Meira fora de casa nesse domingo (08) pelo placar de 2 x 0 e deu passe importante rumo à classificação para próxima fase da Copa Intervale 2022. Apesar do jogo truncado, a equipe dominou toda partida e leva grande vantagem para o jogo de volta em casa no próximo domingo (15).  

Torcida barrochense acompanhou equipe em Dario Meira (Foto: Juan Fotografias) 
“Agradecemos a força que a torcida tem dado aos nossos atletas que estão respondendo todo apoio com gols e belas apresentações. Mesmo com a vantagem, voltaremos a treinar forte na terça-feira (10) com o objetivo principal que é conseguir a classificação,” destacou o ex-atleta profissional e treinador Gilmar Santos ao BR News. Em tempo, Gilmar garante que vai esquecer vantagem e buscar mais uma vitória, e convida a toda torcida para lotar o Estádio Pedro Rocha no próximo domingo.  

A torcida organizada “Os Bárbaros” promete uma grande festa para a equipe de Barra do Rocha que segue focada e dado muitas alegrias aos amantes do esporte. A Diretoria de Esporte, na pessoa de Fal, vem dando total apoio a seleção. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |