Barra do Rocha: De virada, seleção perde jogo e invencibilidade para Wenceslau Guimarães e se complica na Copa Intervale

|

Seleção de Barra do Rocha perdeu a invencibilidade jogando em casa
O primeiro tempo da partida entre Barra do Rocha x Wenceslau Guimarães foi sem dúvida a melhor atuação da seleção barrochense, que até então, mantinha a invencibilidade jogando em casa. Os números pareciam ser favoráveis, o grupo não deixou a equipe adversária jogar, abriu o placar com gol de Zoi e assistência de Ito, e inversamente, ampliou marcador com gol de Ito e assistência de Zoi. Ao final da etapa inicial Barra do Rocha 2 x 0 Wenceslau Guimarães, e tudo parecia bem encaminhado para defender vantagem fora de casa rumo as semifinais da Copa Intervale 2022. 

Na segunda etapa o time de Wenceslau Guimarães acordou e Barra do Rocha parecia não ter voltado à campo. O goleiro Junior, substituto de Jeep que estava contundido, que não havia se quer pegado na bola, falha e Bruninho diminui para equipe visitante em cobrança de falta no primeiro minuto do segundo tempo. O time sentiu, e logo aos 6’ em cobrança de escanteio a zaga parou e o zaqueiro Diran de cabeça acertou o contrapé do goleiro Junior, empatando a partida em 2 x 2. Barra do Rocha seguia desencontrada, e antes mesmo dos 20 minutos, Bruninho marca novamente após contra ataque da seleção de Wenceslau, garantindo assim a  vitória da equipe visitante.  

Os gols tomados de forma repentina, foram verdadeiramente um balde de água fria na equipe, para tristeza da torcida que mais uma vez fez sua parte e lotou o Estádio Pedro Rocha. Essa foi a primeira derrota de Barra do Rocha jogando em seu mando de campo, que voltará a enfrentar Wenceslau Guimarães (invicta em casa) no dia 03/07, onde precisará surpreender na partida mais difícil da Copa Intervale. Ficam os parabéns para equipe adversária, que soube aproveitar as oportunidades, dominou a segunda etapa e mudou a história da partida. 

Lauro Elisio (red. do BR News), Laelson Leal (org. da Copa Intervale) e Jota Dias (árbitro de futebol)
Vale ressaltar que o Estádio Pedro Rocha contou com a presença ilustre de Laelson Leal, que além de organizador e idealizador da Copa Intervale, é também vereador e presidente da Câmara de Ubaíra(BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |