Barra do Rocha: Prefeito assina Ordem de Serviço de Complexo Esportivo

|


O prefeito Dr. José Luiz (PDT), assinou a ordem de serviço da reforma total do complexo esportivo Antônio Hamilton Halley Aleluia. O evento ocorreu nesta sexta-feira (10), no auditório do Colégio CEMMO. 

O complexo esportivo conta com a empresa Empreendimento Imobiliário Rio das Contas Ltda. ME, que ficará responsável pela Administração da Obra; Serviços Preliminares; Reforma da Pista de Cooper; Parque Infantil; Requalificação da Quadra Poliesportiva; Requalificação da Quadra de Areia; Construção Quiosques (2 unidades); Pintura Geral; Academia ao Ar Livre; Iluminação Pública; Paisagismo; Pavimentação; Instalação do Totem Institucional Externo e Limpeza Geral.    


O convênio de aproximadamente 1 milhão é oriundo da Superintendência Dos Desportos do Estado Da Bahia – (SUDESB) com o Município de Barra do Rocha. “É com muita alegria que iniciamos as obras desse complexo esportivo ao qual tenho orgulho de ter sido construído na gestão de minha mãe, a ex-prefeita Vera Lúcia e, agora, em minha gestão darei continuidade reformando essa obra tão importante. Me alegro, também, pela homenagem feita a uma figura ilustre e lendária que deixou saudades em nosso município, nosso saudoso Hamilton Halley Aleluia”, disse o prefeito.  

O momento contou com a presença da comunidade, secretários, engenheiros e equipe responsável em tocar a obra. Em poucos dias, será iniciada essa reforma geral, que trará mais esporte e lazer para a comunidade barrochense.  (Ascom/PMBR)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |