Jitaúna: Acidente com três motos e um carro deixa um morto e dois feridos na BR-330

|

Foto: Giro Ipiaú 
Um acidente no início da noite dessa terça-feira (28) envolvendo três motocicletas e um carro deixou um morto e dois feridos na BR-330, imediações do povoado de Vila Temão, no município de Jitaúna. De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a vítima fatal foi identificada como Cleber Vieira Brito, de 35 anos. Ele conduzia uma das motocicletas e morreu no local.

Cleber tinha 35 anos 

Conforme as informações, Cleber trabalhava numa empresa prestadora de serviços à Atlantic Nickel, no município de Itagibá, e retornava para sua residência, na cidade de Jequié, quando colidiu em duas motos e em um automóvel modelo Peugeot, de cor prata. O motorista e os ocupantes do carro não ficaram feridos. Cleber deixa esposa e filhos.   

Os dois motociclistas feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Um deles sofreu fratura em uma das pernas e o outro escoriações. Ambos são moradores de Jitaúna. A causa do acidente não foi informada. (Giro Ipiaú)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |