SELEÇÃO DE BARRA DO ROCHA EMPATA COM JAGUAQUARA NO 1º JOGO DA 4ª FASE DA COPA INTERVALE

|

Seleção de Barra do Rocha arranca empate fora de casa
Jogando fora de casa e enfrentando um verdadeiro caldeirão, a seleção de Barra do Rocha ficou no empate sem gols com a forte equipe de Jaguaquara em jogo válido pela 4ª fase da Copa Intervale 2022.

Os dois melhores lances do jogo aconteceram nos minutos finais da partida, primeiro para Barra do Rocha, com o atacante Jhones em gol desperdiçado aos 44’; e logo após em perigoso contra taque da seleção Jaguaquara onde o atacante Zine acertou travessão aos 47’ para sorte do goleiro Jeep. 
Atacante de Barra do Rocha perdeu chance de matar partida aos 44' 
Os destaques do confronto foram os volantes Diego, que se movimentou bem durante toda partida, e o goleirão Jeep, que garantiu o empate com defesas espetaculares. O ponto negativo foi a contusão do zagueiro Bicudo, que saiu machucado ainda no primeiro tempo e é preocupação para o jogo de volta.

O resultado foi positivo diante as muitas dificuldades extracampo enfrentadas pela equipe durante a semana, problemas que não afetaram o desempenho dentro de campo. A seleção terá a chance de decidir em casa a classificação para próxima fase no próximo domingo (12), lembrando que Barra do Rocha segue invicta jogando no Estádio Pedro Rocha. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |