O Prefeito de Jequié, Zé Cocá, disse que a ação movida por um advogado para tentar barrar a realização do São João de Jequié tem um claro viés político. Durante entrevista ao Programa Rota 89, na Jequié FM, nesta terça-feira (07), o prefeito disse que o advogado anônimo provocou o Ministério Público alegando os valores que serão gastos na festa junina. “Em primeiro lugar o advogado deveria ter coragem e mostrar a cara, eu fico muito triste com isso, por que todo o processo está sendo feito com lisura e os cachês das bandas estão todos dentro do valor de mercado,” disse Zé Cocá. Serão investidos mais de 3 milhões de reais em toda a estrutura do São João de Jequié e o retorno financeiro deve passar de 40 milhões de reais para a economia local. Na condição de Presidente da União da Prefeituras da Bahia (UPB), Zé Coca denunciou também que a Bahia Tursa, através do Governo do Estado, só tem patrocinado bandas para as prefeituras aliadas ao governo petistas. “Queremos que o MP fiscalize também o Governo do Estado que só está dando bandas para os prefeitos aliados, prova disso é que Jequié recebeu um valor mínimo e outras cidades foram patrocinadas com até 2 milhões de reais em bandas musicais,” disse. Os advogados da Prefeitura de Jequié já estão atentos a toda movimentação e a disposição das justiça para apresentar os documentos requisitados.
Zé Cocá diz que ação movida no MP para barrar o São João de Jequié tem cunho político e faz denúncia contra o Governo do Estado
|O Prefeito de Jequié, Zé Cocá, disse que a ação movida por um advogado para tentar barrar a realização do São João de Jequié tem um claro viés político. Durante entrevista ao Programa Rota 89, na Jequié FM, nesta terça-feira (07), o prefeito disse que o advogado anônimo provocou o Ministério Público alegando os valores que serão gastos na festa junina. “Em primeiro lugar o advogado deveria ter coragem e mostrar a cara, eu fico muito triste com isso, por que todo o processo está sendo feito com lisura e os cachês das bandas estão todos dentro do valor de mercado,” disse Zé Cocá. Serão investidos mais de 3 milhões de reais em toda a estrutura do São João de Jequié e o retorno financeiro deve passar de 40 milhões de reais para a economia local. Na condição de Presidente da União da Prefeituras da Bahia (UPB), Zé Coca denunciou também que a Bahia Tursa, através do Governo do Estado, só tem patrocinado bandas para as prefeituras aliadas ao governo petistas. “Queremos que o MP fiscalize também o Governo do Estado que só está dando bandas para os prefeitos aliados, prova disso é que Jequié recebeu um valor mínimo e outras cidades foram patrocinadas com até 2 milhões de reais em bandas musicais,” disse. Os advogados da Prefeitura de Jequié já estão atentos a toda movimentação e a disposição das justiça para apresentar os documentos requisitados.