BARRA DO ROCHA: SELEÇÃO EMPATA FORA DE CASA E DÁ ADEUS A COPA INTERVALE 2022

|

Pesar da eliminação, Barra do Rocha fez história na Copa Intervale (Arquivo BR News)
Jogando fora de casa e precisando recuperar derrota sofrida em casa pelo placar de 3 x 2, a seleção de Barra do Rocha foi até a cidade de Wenceslau Guimarães, onde enfrentou a forte equipe local em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Intervale 2022. A partida foi marcada por um forte equilíbrio das equipes que garantiram uma belíssima apresentação finalizada em empate de 2 x 2, placar insuficiente para a seleção barrochense que perdeu a chance de classificação, dando assim adeus a competição. Com grandes defesas na partida, o goleirão Jeep foi um dos melhores jogadores da partida. 

A mandante de campo saiu a frente do placar por duas vezes, ambas em cobranças de pênaltis sofridos de forma infantil. Primeiro em falha do zagueiro Valmário em jogada perdida, penalidade boba e gol convertido pelo craque Amaral aos 35’. O empate veio ao final do primeiro tempo em bela cabeçada do atacante Jhones aos 38’. Na segunda etapa, foi a vez do lateral Aderlan, sozinho na área tocar bola na mão aos 11’, novo pênalti que foi convertido pelo atacante Bruninho. Já no final da partida, aos 44’ o jovem João Gabriel de cabeça empata a partida para Barra do Rocha, que seguiu pressionando na busca da vitória, mas já era tarde demais. 

Apesar da eliminação da Copa Intervale, é importante salientar o potencial da seleção, antes desacreditada por muitos, e que ao longo da competição demonstrou força e entrosamento, agradou a torcida, construiu história e surpreendeu a todos com o futebol envolvente que trouxe novamente alegria à Barra do Rocha, cidade carente de esporte. Fica os parabéns a toda equipe, aos valentes jogadores e ao treinador Gilmar Santos que foi fundamental para sucesso dessa campanha vitoriosa da nossa seleção com um dos melhores aproveitamento do certame. Valeu muito a pena e até a próxima Barra do Rocha! (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |