Lula assina Lei Paulo Gustavo em Salvador: ‘cultura não é gasto’

|

 — Foto: Mateus Pereira/GOVBA e Joá Souza/GOVBA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a regulamentação da Lei Paulo Gustavo, em Salvador, nesta quinta-feira (11), ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes. O evento foi aberto ao público e aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. “Os ignorantes desse país precisam entender que cultura não é gasto, pornografia, não é coisa menor, é o jeito da gente falar, comer, dançar, pintar, fazer aquilo que a gente sabe fazer”.  

“Cultura significa emprego e milhões de oportunidades para gente que precisa comer, almoçar, jantar. Portanto, os ignorantes fiquem sabendo: a cultura voltou nas mãos de uma mulher negra da Bahia para fazer a revolução cultural necessária”, disse Lula durante o discurso. 

Além de Lula, estiveram presentes a primeira-dama, Janja; a ministra da Cultura, Margareth Menezes; o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o vice, Geraldo Júnior; além do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro. A atriz Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo, também esteve presente. (G1)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |