Foto: Verdinho Itabuna |
Assustada, a mulher correu e acionou o vigilante do prédio, que, de imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que constatou o óbito. Acredita-se que Joenilson, que era morador do bairro Pedro Jerônimo, tenha sido vítima de um infarto. Ainda assim, a garota de programa, moradora do bairro Conceição, e outros dois homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para serem ouvidos sobre o ocorrido.
No local, a Polícia encontrou a carteira de Joenilson, contendo dinheiro e documentos, além do aparelho celular. Ele era bastante popular na região onde morava. O carro dele estava estacionado em frente ao edifício. À polícia, a garota de programa relatou que eles estavam tendo relação sexual, ambos de pé, quando o homem começou a passar mal. Ela afirmou que o conhecia, que já havia estado com ele, ao menos, outras três vezes.
O corpo do segurança foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. Perícias póstumas ratificarão a causa efetiva da morte.*Com informações do Blog Verdinho Itabuna