![]() |
Foto ilustrativa |
Em Ilhéus, um jovem conhecido pelo apelido de “João Banganha” foi baleado durante uma ação policial. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a ocorrência.
Já no distrito do Entroncamento de Jaguaquara, uma segunda ação da PM terminou com três suspeitos mortos em confronto. Segundo informações da PM, o grupo seria responsável pelo sequestro de um homem que seria levado para ser executado pelo Tribunal do Crime. Dois dos mortos seriam moradores de Ipiaú, mas as identidades ainda não foram confirmadas oficialmente. A identificação será realizada por familiares no IML de Jequié.
O delegado de Jaguaquara Dr. Chardson Almeida informou ao GIRO que apenas um dos três indivíduos foi identificado até o momento e que seria de Maracás. Os outros dois afirmou apenas que não eram da cidade.
As circunstâncias dos confrontos ainda estão sendo apuradas, e as polícias Civil e Militar devem divulgar novas informações nas próximas horas. (Giro em Ipiaú)