Dario Meira volta a registrar alagamentos após fortes chuvas

|

Redes sociais
Na noite deste domingo (09), fortes chuvas causaram um novo alagamento em Dário Meira, afetando diversas áreas da cidade e trazendo transtornos para moradores.  

As precipitações intensas provocaram o aumento rápido do nível dos rios e córregos locais, resultando em pontos de alagamento nas principais vias da cidade.   

Dário Meira é uma cidade muito propícia a alagamentos, já tendo ficado totalmente inundada durante a temporada de chuvas de 2024, quando a cidade enfrentou suas maiores cheias recentes.  Essa vulnerabilidade reforça a preocupação das autoridades e da população a cada novo episódio de chuva intensa.  

Além de Dário Meira, as chuvas também provocaram alagamentos em outras cidades da Bahia, como Iguaí e Vitória da Conquista, onde houve registro de pontos críticos similares, afetando a rotina das comunidades locais.  

As autoridades seguem monitorando a situação e orientam a população a acompanhar as atualizações meteorológicas para evitar riscos. (Ipiaú Online)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |