Ubatã: Jovem é morto e uma pessoa é baleada em emboscada na zona rural

|

— Crédito: Tiago Santos/Ubatã Notícias
Um jovem identificado como Guilherme, conhecido nas redes sociais como “Menor Rlx”, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 09, na zona rural de Ubatã, nas proximidades da bomba de captação de água da Embasa. Uma segunda pessoa foi baleada durante a ação criminosa.  

De acordo com informações apuradas pelo Ubatã Notícias, a vítima seguia em um veículo acompanhado de outras pessoas, entre elas crianças, quando foi surpreendida por criminosos armados. O carro acabou caindo em uma ribanceira após os disparos. Guilherme morreu ainda no local.   Jovem ferido recebe atendimento 

— Crédito: Tiago Santos/Ubatã Notícias
A pessoa ferida – estava consciente – foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital César Monteiro Pirajá e logo depois foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Após o ataque, os autores do crime fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.  

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso para identificar a motivação e os responsáveis pelo homicídio. (Ubatã Notícias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |