Barra do Rocha: Programa Mais Educação beneficia alunos com oficinas de percussão

|

Fotos: BR News

Percussão é uma das atividades mais procuradas do Programa mais Educação

A Oficina de Percussão do Programa Mais Educação, sob a condução do oficineiro e também percussionista Vagner Lopes, tem mobilizado e instruído os alunos da rede municipal de Barra do Rocha através da música. O programa atende estudantes da Escola Angelina Leal, Escola Cecília Sarmento Leal e Colégio CEMMO.   

Segundo Marilu Ramos, coordenadora do Programa, os alunos têm participado assiduamente das oficinas, ressaltando que a oficina de Percussão tem sido uma das mais disputadas. “O professor Vagner tem feito um ótimo trabalho no resgate da cultura musical através da percussão, inclusive os alunos têm respondido as expectativas do Programa Mais Educação,” declarou ao BR News. Em tempo, Marilu informou que os alunos já apresentarão seus trabalhos na programação do aniversário da Cidade em 24 de agosto.   

O Mais Educação ainda oferece oficinas de Expressão Corporal, Teatro, Atletismo (Futsal, Futebol, entre outros), Horta, Ciências, Percussão, Letramento, Brinquedoteca, Xadrez/Dominó/Dama, Artes, Grafitismo e Ginástica Rítmica. O programa é promovido pelo Ministério da Educação, em parceria da Prefeitura de Barra do Rocha e a Secretaria Municipal de Educação. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |