Após sucesso do Projeto Biblioteca em Movimento, Barra do Rocha concorre ao Prêmio UPB Educação

|

Resultado do Projeto Biblioteca em Movimento já é reconhecido em toda Bahia

O município de Barra do Rocha, através da Secretaria Municipal de Educação e por meio do “Projeto de Incentivo à Leitura Biblioteca em Movimento”, está entre os finalistas do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam, que tem como objetivo premiar tais iniciativas implantadas na gestão da educação básica que promovam  a melhoria no ensino público no Estado da Bahia.  

O anúncio dos 44 municípios com iniciativas selecionadas para o Prêmio UPB Educação Durante o Encontro Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação, foi realizado no auditório da UPB na sexta-feira (15), pela presidente da entidade Maria Quitéria. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de agosto, na programação matutina do 3º Encontro de Prefeitos, que ocorrerá no Resort Villa Galé em Guarajuba, Camaçari – Bahia.  

De autoria da Sra. Anita Fontes, Diretora de Assistência ao Educando, o Projeto Biblioteca em Movimento tem por objetivo levar a Biblioteca até o leitor, incentivando a prática e promovendo ação da leitura como forma de inclusão do aluno no mundo do aprendizado e formação do cidadão crítico.   Da região, apenas Barra do Rocha e Itagibá concorrem ao prêmio. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |